Companhias Aéreas

Notícias

Início >> Noticias >> Companhias Aéreas >> Aérea terá Netflix e Spotify grátis em toda sua frota
terça-feira, 21 Fevereiro, 2017 - 12:10

Aérea terá Netflix e Spotify grátis em toda sua frota

O sonho de consumo de muitos passageiros está prestes a se tornar realidade para aqueles que voam a bordo da Qantas. A aérea australiana anunciou que, ainda neste mês de fevereiro, seus voos regionais com tecnologia wi-fi disponibilizarão os serviços da Netflix e do Spotify.

De acordo com a companhia, ao longo de 2017 toda sua frota de Boeings 737 e Airbus 330 oferecerá as consagradas plataformas de cinema e música durante os voos, sem custo adicional.

“Sabemos que e-mail, compras on-line e navegação na internet são populares quando o wi-fi é ligado a bordo, mas muita gente gostaria de voar e ser capaz de manter em dia suas séries favoritas”, disse a executiva de Marketing do grupo Qantas, Olivia Wirth.

Além dos dois serviços, tão conhecidos no mercado brasileiro, a Qantas também disponibilizará o Foxtel, que tem enfoque na transmissão on-line de televisão. “Tanto a Netflix quanto o Foxtel possuem catálogos gigantescos e que estão em constante expansão, por isso o entretenimento a bordo não irá acabar”, comentou a executiva em comunicado oficial.

A diretora do Spotify para Austrália e Nova Zelândia, Kate Vale, disse que “viajar é uma experiência melhor quando se tem música”. Com um catálogo de mais de 30 milhões de faixas, a executiva aposta que os passageiros irão “descobrir um mundo de músicas”.

À frente da equipe global de desenvolvimento de negócios da Netflixfree, Bill Holmes celebrou a notícia. “Agora os passageiros poderão descansar e curtir The Crown, Black Mirror e outras séries e filmes em seus próprios dispositivos, quando bem entenderem.”