Brasil é o país com maior crescimento no Facebook em maio

O Brasil foi o país que teve o maior crescimento no Facebook em maio, segundo uma pesquisa da Social Bakers divulgada nesta segunda-feira. O País superou a marca dos 19 milhões de usuários, com um crescimento de 11,37%, mais de 1,9 milhão no mês. Em segundo lugar, a Indonésia apresentou um aumento de 4,15%, ou 1,5 milhão, à frente das Filipinas, com 1,3 milhão.

Segundo a Social Bakers, a rede social envolve 9,49% da população brasileira, e de 25,14% na população online do País. A maioria dos usuários tem entre 18 e 24 anos, representando 32% do total. As mulheres levam uma pequena vantagem, representando 54% dos usuários.

A pesquisa também mediu as marcas e lugares mais populares na rede social. O Flamengo é a marca com mais fãs no Facebook, com mais de 593 mil. Entre os lugares mais populares, o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, é o que recebeu mais check-ins neste mês, com mais de 13 mil.

Segundo a pesquisa, o número de usuários brasileiros na rede deu um salto na última semana. Na última quarta-feira, o número de usuários na rede era de pouco mais de 18 milhões, crescendo para quase 19 milhões no dia seguinte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *