Hotéis Ibis terão novo app para experiência dos hóspedes

A marca Ibis, da rede Accor, acaba de desenvolver, por meio de um aplicativo de smartphone, uma nova experiência de hóspede, que permitirá um contato mais próximo e amigável com os funcionários e os serviços dos hotéis.

A remodelação, a partir de um software, foi desenvolvida a fim de responder as expectativas de muitos hóspedes em um atendimento mais social e interativo.

“Enquanto somos referência no segmento de economia, nosso objetivo também é o de alcançar a posição como líder no atendimento ao cliente”, afirmou o vice-presidente sênior de Economia e Orçamentos da Accor Hotels, Karelle Lamouche. Ainda segundo ele, a tecnologia irá promover um atendimento mais ágil e personalizado aos clientes.

A nova abordagem permitirá que os funcionários usem dispositivos móveis para acessar qualquer tipo de informação que necessitem, sem a necessidade de consultar computadores e a qualquer momento. De acordo com a rede, a conexão permitirá uma melhor relação com os hóspedes, que terão tratamentos personalizados.

Desenvolvido pela Accor Hotels, o aplicativo deverá ser disponibilizado para as marcas Ibis e Ibis Budget até o final de maio. Com ele, os funcionários terão acesso a informações possibilitaram a gestão de serviços como do check-in, serviços de limpeza, café da manhã, entre outros.

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