Você não vai conseguir tirar o visto americano em 2020!

A notícia é muito triste pra quem planeja tirar o tão sonhado visto americano, mas a realidade é exatamente essa, a não ser que você descubra alguns macetes que até então eram segredo de poucas empresas especializadas no ramo.

Olha essa matéria publicada no portal R7 há poucos meses atrás:

“Hoje, a ordem é para que os vistos sejam cada vez mais restritos para os brasileiros. As fraudes cometidas por alguns acabam se tornando motivo de punição para outros. Muitos dizem que vão ao país a passeio e acabam permanecendo de forma irregular, até pelo desespero que estão passando por conta da situação econômica no País”, explica Daniel Toledo, advogado residente em Miami especialista em negociações internacionais e direito global. Esse é apenas um dos motivos.

Publicação da revista Veja:

Vistos Rejeitados

A farmacêutica Fernanda Alves da Silva, de 28 anos, o marido Bruno, e o filho Bryan, de 7 anos, tiveram o visto negado na quinta-feira, dia 27, em São Paulo. Eles pretendiam levar o filho para a Disney. Frustrados com a negativa, pretendem tentar novamente em dois meses. Fernanda diz que o cônsul fez poucas perguntas sobre o emprego e a renda do casal e não pediu nenhum outro documento extra antes de negar o pedido.

“Levei o contrato de trabalho, extrato da conta bancária e outros documentos comprovando vínculos com o Brasil, mas ele nem me deu a chance de apresentar nada. Acho que foi negado por causa da renda. No papel que ele me entregou, diz apenas que não comprovamos vínculos suficientes”, diz Fernanda, que pretende contratar uma consultoria especializada para ajudá-la no preenchimento do formulário na próxima vez.

Todas essas informações tiram o sono de quem deseja tirar o visto americano para fazer a viagem dos sonhos ou mesmo para quem precisa do visto por alguma oportunidade de trabalho.

Nós fizemos uma apurada pesquisa para entender por que em alguns casos, a aprovação do visto americano chega a taxa de 98,4%, como no caso da especializada Netvistos. Em entrevista exclusiva, Angelo Valenzuela, CEO da empresa, revela alguns segredos e complementa: “É como um jogo de xadrez, você precisa fazer 100% da sua parte e ainda tentar prever algumas variáveis do processo. Além disso, todos os detalhes contam na hora da entrevista, como a forma de falar, de se vestir, de se comportar, de apresentar os documentos, entre outros detalhes. Nós já aprovamos mais de 200 mil vistos e fomos aprimorando o nosso método ao longo do tempo.”

Isso tudo nos leva a crer que é possível aprender esses “macetes” para aumentar consideravelmente as chances de ter o visto americano aprovado, perguntamos então ao Angelo qual a garantia desse método que ele desenvolveu na empresa. Para nossa surpresa ele respondeu: “Se o seu visto não for aprovado com o nosso método, nós devolvemos 100% do seu investimento. Sem enrolação, simples assim!”

Diante dessa informação ficamos sem palavras, só quem sabe realmente o que está fazendo e conhece o passo a passo pode dar uma garantia como essa.

No mundo corrido em que vivemos, fica humanamente impossível aprender e dominar todas as técnicas para ter o visto americano aprovado. Por esse motivo cresce a cada dia a procura de pessoas comuns, assim como eu e você, por empresas especializadas.

Ainda existem pessoas que tentam fazer por conta própria, mas é sempre um grande risco. “É como querer consertar o motor do próprio carro, você até pode tentar fazer sozinho, mas as chances são que você perca muito mais dinheiro e tempo tentando fazer isso sem a ajuda de um especialista”. Ressalta Angelo Valenzuela da Netvistos.

Você deve estar se perguntando: “Como eu faço pra ter o meu visto americano, de forma legal, sem burocracia e com + de 98% de chances de aprovação?”

A resposta é muito simples: Procure um especialista, alguém com experiência, uma empresa séria e competente. Se você não fizer isso, corre o risco de transformar seu grande sonho no seu pior pesadelo...

Aproveitamos para agradecer ao Angelo pela entrevista e deixamos aqui o site para que vocês possam conhecer melhor o método de aprovação de visto americano da Netvistos.

SITE: https://netvistos.com.br</p>

Da redação, Júlia Falabella

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *